Images

Esculturas religiosas da Vista Alegre... diferentes!!

Ora cá vai a minha primeira postagem de 2017! Espero que este ano traga mais alguma dinâmica aqui a este blogue, e sim, vou tentar torná-lo mais sério!!

Deparei-me ontem com este fantástico tema, as esculturas com temas religiosos da prestigiada marca Vista Alegre.

Vou abordar dois destes trabalhos da Vista Alegre, cujas esculturas se centram na imagem de Nossa Senhora. E logo num ano em que o Papa Francisco virá a Portugal e ao Santuário.

Primeiro item:
Escultura "Nossa Senhora" em Cristal pelo valor de 128€

Segundo item:
Escultura Nossa Senhora em Biscuit pelo valor de 45.20€


Bom... hummmm... este tema já tem criado alguma polémica por aí. 

O primeiro item, bem, acho que pouco mais há a acrescentar, a imagem fala por si só... certo?

O segundo item, bem, até pode ser a minha mente deturpada a funcionar... mas... parece-me... sei lá... ahhm já sei... parece-me isto:

... uma escultura que já tinha visto publicada algures pela net!!!

Eu não disse que em 2017 este blogue ia ser mais sério? Cá está a prova...


0 comentários: