Images

Eu não percebo muito de politica, mas...

... mas não sou cego! Quer dizer, sou um pouco pitosga sim... mas ainda consigo estar atento a algumas coisas. E isto vem na sequência da conferência de imprensa do nosso P.M. ao país sobre a chamada do FMI aqui ao nosso burgo.

Expliquem-me lá como se eu fosse muito burrinho... então o senhor está nos comandos do país há 6 anos... 6 anos... e agora a culpa da necessidade de se ter que recorrer a ajuda externa é derivada ao que a oposição fez há duas semanas??? Ou seja, ele é o chefe à 6 anos... e a oposição em 2 semanas é que colocou Portugal nesta situação desgraçada?? Mas será que alguém cai na conversa do senhor? Nesta vitimização???? Eu posso ser, mas o povo não é burro... ou pelo menos tão burro ao ponto de cair naquele discurso tão... "coitadinho".

Não gosto de fazer postagens sobre politica... mas acho que por vezes as pessoas não tem noção do ridículo. Eu também não tenho... mas já por isso é que não apareço na televisão em horário nobre a dar uma noticia de impacto tão grande para o nosso querido Portugal.

E já agora... e se estas tais agências de rating se fossem todas levar no pacote??? Isso é que era... para ver se a taxa de juro deles também subia... ai não que não subia... ui ui...!

E vocês? Em quem votam??

13 comentários:

M. disse...

PM
FMI


Juro que o meu M não os conhece...

Eu voto em expulsa-los todos...

Emma disse...

O início do teu post fez-me lembrar a música dos Xutos
"Não tenho eira nem beira, mas ainda consigo ver quem anda na roubalheira e quem me anda a f'der" xD

Eu estou indecisa*

Unknown disse...

Boa noite
Nem te digo nem te conto...
Isto está tão mal ensaiado que o coitado ainda se vai governar no Freeport........

Anónimo disse...

Sinceramente este PM é uma tristeza.

De politica eu confesso, não percebo nada, e quando digo nada é mesmo NADA

Catarina Gomes disse...

Olha eu ja nem sei... desde que li que metade dos espanhois e portugueses gostariam que Portugal e Espanha fossem um só... quer dizer, com esta crise toda uma pessoa já nem teria a bela da hipótese de "Vou fugir para Espanha"...

Tau mau meus amigos... esta vida não chega a netos!

Orquidea disse...

Tantas cenas por causa do FMI e de evitar a todo o custo que ele viesse!!
O outro só dizia que era "por causa do mais alto interesse nacional"... que estava a evitar a todo o custo pedir ajuda externa.
Olha que não sou economista mas acredito que se se tivessem deixado de m#rdas e já tivessem tomado esta medida há 6 meses atrás (ou até mais) não estavamos no buraco sem fundo que estamos hoje!!

(olha Filipe e eu, como bem sabes, também não gosto de falar sobre política!)

Beijinhos e não te enerves. :)

Cacarol disse...

Tens tijolos?

Inês disse...

Subscrevo a Orquídea.

Voto Chuck Norris....so ele para nos safar ahaha...nas proximas eleições vou votar nele e depois envio-te uma imagem ahah (a ideia nao é original mas é gira)

Anónimo disse...

esse gajo tem uma lata!!

disse...

Se tu percebes pouco de politica, imagina eu xD

SuperSónica disse...

A porcaria é a mesma, só muda o nome!