Images

Shin Chan - A bonecada digna do Panda XXX

Olá amiguinhos! Hoje vou voltar a escrever aqui no meu cantinho do mundo da blogosfera.

Fui surpreendido, e muito, com uma publicação que vi no Facebook sobre uma bonecada infantil/juvenil que passa no canal Panda Biggs que se chama Shin Chan.

Bom, estamos a falar de um canal para crianças e jovens e que supostamente deveria ser, no mínimo, educacional.

Pois bem, mais do que palavras... eis do que se trata:



Ora bem... isto até teria piada se não fosse de facto realidade e não tivesse passado mesmo num canal para crianças. 

A personagem Shin Chan anda alegremente a mostrar o seu "rabinho"... e até aí não fico chocado... afinal de contas são apenas duas nádegas ao léu... e sim, a mim às vezes também me apetece andar a correr a mostrar o "rabinho".

O que acontece depois é que já não é tão engraçado, três enfermeiras a arreganharem o "rabinho" do Shin Chan e a admirarem o... local onde a luz do sol não chega... da jovem personagem. "Mas que ânus tão bonito" exclama uma das enfermeiras... e vai daí... uma outra enfermeira toca de enfiar o dedo... ou dedos... no dito cujo "tão bonito" da personagem. E acho que todos estamos de acordo, não ia ser agradável estar na pele do Shin Chan... há coisas que foram feitas para ficarem para sempre escondidas da penumbra, e sendo que o Shin Chan ainda não tem idade para exame à próstata... fica mal mostrar aquilo.

Sinceramente não sei onde os produtores queriam chegar com esta cena... nem os valores que queriam transmitir... mas foram profundamente infelizes. E o senhor Panda, não querendo estar a defender a censura (porque senão eu perdia o emprego como blogger), deveria ter um pouco mais de sensibilidade e não colocar este episódio no ar... porque pode dar a ideia nas crianças de uma atitude daquelas ser normal.

O Panda Biggs não é um canal de ciências médicas para se ensinar os princípios de um exame à próstata... nem é um canal XXX, onde cenas dessas acontecem, e não é que eu veja, apenas me contaram que é assim!!!

Vá... cortem lá isso... ou passem a bonecada para o Venus, outro canal que eu não conheço... mas que me dizem que há muitos rabinhos em cena!!


0 comentários: