Images

Conselho útil: “Se não querem ser violadas, mantenham-se a um braço de distância de desconhecidos”

“Se não querem ser violadas, mantenham-se a um braço de distância de desconhecidos”, este foi o conselho dado pela senhora Henriette Reker, presidente da Câmara de Colónia, cidade alemã onde, pelo menos, 90 mulheres foram atacadas por mais de mil homens na noite de 31 de dezembro. Li esta notícia no Jornal Expresso.

"Manterem-se perto de um grupo de pessoas conhecidas e pedirem ajuda aos restantes transeuntes." Estes foram os restantes conselhos dados à população do sexo feminino da sua cidade.

Mas... será que na Europa do século 21, em pleno ano de 2016, num país tão desenvolvido como a Alemanha, as mulheres não podem andar à vontade na rua sem correrem o risco de serem violadas? Se calhar há seis meses atrás podiam... mas depois a Alemanha começou a albergar um novo tipo de população, que essa sim, ainda vive no século 15... ou na pré-história, quando bastava uma mulher se debruçar e piiimmmbbbaaaa... já estava a levar com o entusiasmo masculino por ali adentro!!

Bom, os meus conselhos para não serem violadas são estes: 
1- Fiquem em casa a tratar do lar, dos maridos e nunca saiam... como no século passado. 
2- Coloquem cintos de castidade, como há dois séculos atrás.
3- Em vez de uma vagina... tenham uma pila.
4- Tenham uma cara como a da senhora presidente da câmara de Colónia.  
5- Venham para Portugal, país de moralidades, onde até o piropo é punido com prisão.

Seguindo estes meus conselhos... nunca serão violadas! São conselhos parvos? São... mas eu não sou presidente da câmara de Colónia... e os conselhos da senhora presidente andam no mesmo nível dos meus!

0 comentários: