Images

Os exageros da estátua do CR7. Para quando uma do Nelson Évora???

Bom, o Natal já passou e espero que tenha sido do vosso agrado. As várias horas que ficamos por casa nesta época a ver filmes (Sozinho em Casa entenda-se) dá para falar de muita coisa. Um dos temas abordados foi a estátua do CR7 na Madeira, e eu ainda não me tinha apercebido da polémica sobre o exagerado, ou não, tamanho dos ditos cujos do futebolista.

Para verem melhor o que se passa... bem... essencialmente é isto:

Cá está, para além de ser o melhor jogador do mundo é também a figura pública com a estátua que mais o beneficia em termos do tamanho...do... vá... do baixo ventre!!

A imprensa internacional já escreveu sobre isto adjectivando de ridícula a estátua... e com um pénis desproporcional.

Eu não sei se o CR7 foi alvo de medições para a estátua... mas se foi e se realmente foi tudo feito à escala... então meu rapaz, os meus parabéns... estás em grande!!

Mas agora fica a questão... e quando for feita a estátua do atleta Nelson Évora? Sim, ele também merece uma estátua...
 
Como irá ser??? Hummm??? Mandem vir mais uma tonelada de bronze se faz favor... vai ser preciso com toda a certeza... para ficar à escala...!!

E já agora, e porque eu não conhecia esta foto... o meu comentário é: WTF!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai não acredito! Bem se a estátua for do mesmo tamanho já estou a ver no que vai dar...

http://bloguedabatatafrita.blogspot.pt/

S* disse...

Que dois garanhões... ahahahah