Images

Renée Zellweger tem uma cara nova!!!

Tem sido um dos temas mais badalados na blogosfera, a nova cara da actriz Renée Zellwegger. A Renée que ficou realmente famosa pela sua grande prestação no filme "Diário de Bridget Jones" onde encarnou a personagem principal da história, Bridget, a gordinha jornalista britânica com os seus constantes amores e desamores.

Ao que parece a Renée apareceu num evento na semana passada completamente desfigurada, não no mau sentido uma vez que tinha tudo no sitio, mas as feições que todos lhe reconhecemos estavam completamente diferentes.

Está é a Zellweger que todos conhecemos:


Mas agora... esta senhora que nunca se tinha visto... é a Renée!

Bom, as novas feições não estão mal feitas, continua a parecer uma mulher e não um monstro como acontece algumas vezes... mas sinceramente, eu acho bem mais bonita as feições originais da actriz... mesmo no papel de Bridget, onde aparece bem mais bolachuda!

Se o objectivo era começar a passar despercebida na rua, estava conseguido... se o objectivo era ficar mais bonita... então aí falhou!

Estou a pensar em fazer uma coisa destas... sim, porque um escritor da minha qualidade tem as suas coisas más, tal como não conseguir ir à rua sem ser incomodado por fãs. Sim meus amigos, isto de ser famoso não é só coisas boas... cof cof cof cof...

0 comentários: