Images

iPhone 6: Já há pessoas acampadas à espera...

Tenho andado um pouquinho alheado das notícias do mundo tecnológico... e só na semana passada fiquei a saber que iria sair o novíssimo iPhone 6 com o super sistema iOS 8.

Esta nova super máquina da Apple será apresentada amanhã, dia 9 de Setembro, podem ver a apresentação neste LINK , e será posto à venda dez dias depois, 19 de Setembro.

O curioso disto tudo é que no mesmo momento em que eu soube que iria sair o iPhone 6 haviam pessoas já acampadas junto à Apple de Nova Iorque à espera do tal dia 19 para poderem comprar o telemóvel.
 
Ok... oh malta... ganhem lá juizinho na cabeça... tudo bem que é um grande lançamento... mas caramba, estar cerca de 19 dias acampado para ter um telemóvel em primeira mão parece-me um bocadinho... deixa ver... parvo! Trata-se de um telemóvel minha gente!!! No dia 20 de manhã iam a uma loja e compravam-no!

Agora tenho uma questão, esta malta meteu férias ou é desempregada? Bom, se meteram férias e estão a perdê-las à espera do iPhone 6, então trata-se de parvoíce elevada ao extremo... se estão desempregados... como têm dinheiro para tal equipamento??? Fica a dúvida!

Eu até gostava de ter um... mas os meus pensamentos esbarram sempre que vejo o preço que é pedido pela máquina. Sim, é uma máquina... mas na sua essência mais básica, é apenas um telemóvel.

Então até à próxima meus meninos/as... e se quiseram oferecer-me um iPhone 6... estejam à vontade, era da maneira que colocava mais material neste blogue fraquito!

0 comentários: