Images

Apenas uma pequena questão...Gostam disto??

Para hoje tenho uma pequena questão... para ser respondida por elementos do sexo masculino e elementos do sexo feminino...

Serei eu a única pessoa a achar isto visualmente horrível??? Sei que há pessoas apaixonadas por este desporto de culturismo, e não quero ir contra as suas convicções... mas quanto a mim... e no âmbio apenas visual... acho muitoooooooo feio!

Penso que retira todo o toque feminino a estas mulheres... que na realidade se parecem com homens!

Aliás... estas mulheres com o passar dos anos começam a ficar com feições de homem na cara... não acham?


Bom, seja como for... quem pratica culturismo que o continue a fazer porque é uma paixão como qualquer outra... eu simplesmente não gosto do resultado final. E vocês?

0 comentários: