Images

Recordações - A caixa com furinhos dos chocolates Regina

No meio de tanta coisa má com que somos invadidos todos os dias, eis que surge uma boa, uma excelente, notícia... sim meus amigos, voltaram as caixas com furinhos dos chocolates Regina! A mítica caixa que remonta aos anos 40 está de volta!

Para um rapaz dos 80´s como eu, era impossivel esquecer estas belas caixas que existiam em muitos sitios. Como funcionava? Simples, temos uma tela com pequenas janelas prontas a serem furadas por uma espécie de bico que estava atado à caixa... um furo tinha o seu preço... pagava-se e depois era furar uma das janelas até saír uma pequena bolinha com uma cor... cada cor correspondia a um chocolate... e ganhavamos esse chocolate! Mais simples que isto era impossivel! Curiosidade desta geringonça, quem fizesse o último furo tinha direito a uma tablete enorme de delicioso chocolate Regina. Era tudo à procura de caixas com poucos furos por furar para ganharem o chocolatão!

Entretanto estas caixas simplesmente desapareceram e mais tarde, imagine-se, a Regina foi mesmo à falência!! Para mim são os melhores chocolates do mundo... e foi à falência!!! A Regina desapareceu do nosso dia a dia.

Em 2000 a Imperial, outra bela chocolateira portuguesa, comprou a Regina e relançou-a aos poucos no mercado a partir de 2002. Obrigado Imperial, mil vezes obrigado. A Regina voltou a aparecer... e com o mesmo sabor inconfundivel de sempre. Em 2013, com grande alegria minha, voltei a ver destas caixas nos cafés... e claro que já fiz uns quantos furinhos em busca dos meus também queridos chocolates Guarda-Chuva!! Nesta nova caixa há uma novidade, a quem sair a bolinha dourada ganha um sortido de vários chocolates!

E agora... que sou um cota trintão... eis-me todo contente a furar destas caixas como se não houvesse amanhã... qual criança deliciada!!!

É tão fácil entreter a malta dos 80´s... venha de lá mais um furinho!!!

Caixa Antiga Regina
 As modernas caixas Regina
Images

Atenção!! Leilão de virgindade adiado...

A brasileira Catarina Migliorini, que é conhecida por estar a leiloar a sua virgindade, decidiu suspender o leilão porque recebeu uma proposta tentadora de um senhor árabe que oferece 1,5 milhões de dólares para casar com ela.

Segundo a própria, ainda está a estudar a proposta e por isso decidiu suspender o leilão da sua virgindade até à sua decisão final.

Parece-me bem, afinal de contas esta menina quer seguir os mandamentos mais sagrados e ir para o casamento como veio ao mundo, totalmente virgem... podendo assim vestir de branco na cerimónia. Portanto, toca lá a cancelar o leilão até decidir se casa ou não com o tal senhor milionário.

Mas... pensando melhor... uma rapariga que vende a virgindade na net, ou seja, vende o corpo... e que pondera casar com um senhor que não conhece de lado nenhum por dinheiro... hummmm... não me parece assim tão puritana... parece-me, aliás, outra coisa... não sei se concordam comigo!

Menina Migliorini... vá lá... pelas fotos que vejo na net... venderes a tua virgindade na net é como eu vender o meu Ferrari no Standvirtual... para bom entendedor...!!!

Images

O frio?? O frio é relativo minha gente!!

Pois é minha gente, o Natal é sempre bom não é? Pena que atrás dele traga esta coisa desconfortável chamada frio!! Mas Natal sem frio não seria Natal... porque faz-me espécie aquele Natal quente que se vê no Brasil... para mim aquilo não é Natal... esse tem que ser frio! Não acham?

Mas nós somos umas florzinhas de estufa, vejam o que sofre a malta de Yakutsk... uma cidade da Rússia que é um dos locais mais frios habitados... por esta altura anda na casa dos -50 graus... e eles vivem e fazem a sua vidinha... e as crianças brincam nos parques!

Vejam quanto marca o termómetro:

Pronto... agora venha a chuva para acalmar este frio, ok? Então adeus!!