Images

Atenção!! Leilão de virgindade adiado...

A brasileira Catarina Migliorini, que é conhecida por estar a leiloar a sua virgindade, decidiu suspender o leilão porque recebeu uma proposta tentadora de um senhor árabe que oferece 1,5 milhões de dólares para casar com ela.

Segundo a própria, ainda está a estudar a proposta e por isso decidiu suspender o leilão da sua virgindade até à sua decisão final.

Parece-me bem, afinal de contas esta menina quer seguir os mandamentos mais sagrados e ir para o casamento como veio ao mundo, totalmente virgem... podendo assim vestir de branco na cerimónia. Portanto, toca lá a cancelar o leilão até decidir se casa ou não com o tal senhor milionário.

Mas... pensando melhor... uma rapariga que vende a virgindade na net, ou seja, vende o corpo... e que pondera casar com um senhor que não conhece de lado nenhum por dinheiro... hummmm... não me parece assim tão puritana... parece-me, aliás, outra coisa... não sei se concordam comigo!

Menina Migliorini... vá lá... pelas fotos que vejo na net... venderes a tua virgindade na net é como eu vender o meu Ferrari no Standvirtual... para bom entendedor...!!!

0 comentários: