Images

Eu também quero uma Medalha Olímpica...

Eu gosto muito dos Jogos Olímpicos, é uma verdade! Acho que nunca tinha vibrado tanto com uma prova de canoagem como hoje... e agora que penso melhor... nunca tinha vibrado com esta modalidade... e hoje me apercebo que a canoagem pode provocar belos momentos de vibração!

Emanuel Silva e Fernando Pimenta ganharam hoje a Medalha de Prata para Portugal, a primeira. Estão de parabéns por este feito! Uma bela Medalha para cada um deles. 

Fiquei contente e com inveja... porque eu quero uma Medalhas daquelas para mim... o melhor desporto que sei fazer é correr para a pastelaria mais próxima para tomar o pequeno almoço... e este desporto ainda não é, injustamente, modalidade Olímpica. Portanto não posso receber a minha merecida Medalha. Como resolver isto? Só vejo uma hipótese... que um destes nossos grandes atletas me deixe pelo menos tocar numa destas Medalhas... apenas tocar e tirar uma foto para o Facebook... só peço isto. Pode ser? Vá lá...

Senhores do comité Olímpico... vamos lá meter a corrida à pastelaria mais próxima para tomar o pequeno almoço como modalidade Olímpica, ok?

P.S. - Reparem num pormenor, todos os Kyaks em competição são do construtor Nelo. Pois bem, a Nelo é uma empresa de Portugal que produz os melhores Kyaks do mundo e está sediada em Vila do Conde. Vejam o sítio da Nelo. E esta hein???

0 comentários: