Images

Caso para gritar: GRANDE MAMONA!!!

Pois é meus amigos, depois da boa prestação da equipa de futebol, eis que Patrícia Mamona conquistou ontem a medalha  de prata do triplo-salto nos Campeonatos da Europa de Atletismo de Helsínquia,  com um salto de 14,52 centímetros!!!

Por isso... todos os portugueses devem gritar bem alto: "GRANDE MAMONA!!!" Claro que eu tinha que fazer uma piadinha parva sobre isto... grande mamona... demasiado previsível!!!

Mas agora pensem o que vamos gritar quando Francisco Pilau ganhar uma medalha no lançamento do peso... pensem lá... eu não o vou escrever... pensem só! E agora vocês pensam, mas eu nunca ouvi falar desse Francisco Pilau... e com toda a razão... de facto não existe!!!! Fui eu que inventei... mas era giro: Pilau ergue bem alto o atletismo nacional... oh oh oh oh oh!!! Foi uma coisa que me lembrei, pronto!

1 comentários:

S* disse...

Raio de nome... mas portou-se mesmo bem.