Images

Homens que apreciam mamas... há boas notícias!

Esta postagem é quase só para homens... e adolescentes que agora começam a despertar para algumas coisas giras da natureza. Pois é meus amigos... no meio de tanta má notícia... de tanta crise e de tantas novas doenças que cada vez mais proliferam... finalmente uma boa notícia, uma notícia sobre algo que dá saúde... principalmente ao sexo masculino... e porque não, também a algumas pessoas do sexo feminino, sim porque este blogue é para todos!!

Reparem no que li pela net: Segundo um estudo do New England Journal of Medicine, olhar para as mamas de uma mulher durante 10 minutos é igual a 30 minutos de exercício físico, o que pode prolongar 5 anos o tempo de vida! No estudo os homens que ficaram todos o dia a olhar para mamas apresentavam uma menor pressão arterial para além de demonstrarem menos propensão ao desenvolvimento de doenças coronárias!! Ainda acrescentam que a excitação sexual melhora a circulação pois obriga o coração a bombear!

O meu comentário???? Fantástica descoberta!!!

Adoro estes estudos que se devem ter uma base científica bastante fidedigna!! Mas atenção, há coisas que ficam por explicar... por exemplo: O tamanho das mamas interessa? Isto é, um par grande tem o mesmo efeito de um par pequeno? E se forem umas mamas descaídas até ao umbigo... também tem o tal efeito benéfico para saúde? Eu duvido... até deve ter o efeito contrário... porque a vontade é logo vomitar... ou então cortar os pulsos! E se eu olhar 20 minutos para as mamas, equivale a 60 minutos de exercício, será relação directa de 10 para 30? O estudo não refere tudo pelo que vejo!!

E eu que trabalho num mundo quase somente de homens? Estou condenado a morrer novo? A mamas de um gorducho contam?? Mais questões que não sei responder.

Bem, mesmo havendo muitas lacunas... esta notícia pode ser muito boa... sabem porquê? Julgo que a grande comunidade de homens que vão à praia no verão vai ter um aumento da esperança de vida substancial, agora vai ser de 173 anos... ou mais! Quanto a mim que não sou propriamente um fã de praia, fico-me pelos 50... estou mesmo a ver... tudo contra mim... até as mamas...!

E este caso??? Em que ficamos?? Ah pois...

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, que hei-de dizer... Estudo mais patético,nao? essa imagem matou-me!

Anónimo disse...

Pensei q ias escrever q tipos de mamas é q os homens gostam ... gostava de saber LOL