Images

A China vai entrar em força em Portugal? Nããããããããããã...

Parte útil desta postagem: "A Parpública, a holding que gere as participações do Estado, comunicou à CMVM que o Governo escolheu a Chinesa Three Gorges para ficar com os 21,35% da EDP."

Parte inútil desta postagem: Esta notícia é boa ou má? Não faço a menor ideia!!! Se for para ficar tudo igual, e Portugal continuar com a electricidade caríssima... então não traz nada de novo... se pelo contrário, os preços baixarem e aumentarem os postos de trabalho com o investimento... então sim, foi uma boa venda! A ver vamos... mas sinceramente não me parece que os preços vão baixar!

Agora o que realmente é engraçado foi o que vi na TVI24... uns senhores muito bem vestidos... analistas de economia a falarem sobre o negócio. Houve um deles que teve uma bela frase: "Os chineses vão entrar em força em Portugal"  Oh meu caro amigo, que eu não sei o nome, não sei se tem saído muito à rua... com toda a certeza que não deve ir às ruas do país à procura de comércio tradicional como o Zé Povinho... porque se o fizesse... não diria tal coisa... meu amigo, os chineses não vão entrar em força em Portugal... os chineses já entraram em força em Portugal há algum tempo!!!! Basta ver o número de lojas de comércio abertas por eles!!! São muitas e em todo o lado... avenidas cheias dessas lojas! Muita oferta e a preços imbatíveis...! Eles já entraram em força no nosso país meu caro amigo!!!

中國人是我國磚和砂漿葡萄牙和投資需求從哪來

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim, eles já cá estão há tanto tempo como é que o dito senhor ainda não tinha reparado? Quanto aos preços imbatíveis, continuam baixos sim mas mesmo assim acho que já estiveram melhores.

Anónimo disse...

Sim, é verdade, os chineses já entraram em força em portugal. Mesmo assim já foram mais barateiros.

Orquidea disse...

Neste dia mundial da PAZ venho desejar um

……………¨♥*✫♥,
………,•✯´………´*✫
…….♥*……………. __/\__
.….*♥…………….....*-:¦:-*
…¸.•✫…… FELIZ ANO NOVO!!!!
...*♥...........................¨♥*✫♥........
.,•✯´................................,•✯´.......

Muitos beijinhos para ti Filipe