Images

Meninas portuguesas... estejam aliviadas! O maior rabo do mundo não e o vosso... e dos States!

Pois é, fico sempre admirado com os temas que vou lendo nas edições online dos jornais portugueses. No Correio da Manhã li um título que logo me chamou a atenção e pensei... quero falar sobre isto! O tema? Rabos... ou melhor... um rabo... ou melhor... um rabo que vale por muitos!!

Uma rapariguita... ou raparigona... reclama ter o maior rabo do Mundo!! Muitas meninas tem esta mania de dizerem que possuem o maior rabo do Mundo só porque aparece alguma celulite... não pensem nisso... vocês perderam esse concurso! Vejam esta notícia:

"Dionne Washington, uma mulher americana do estado do Texas, pesa 222 Kg. Só de rabo tem cerca de 140 Kg e 1,60 m. Sabe disso porque pesou-o, com a ajuda de balanças industriais e de quatro homens que seguraram o seu tronco. É o equivalente a três pessoas do tamanho de Victoria Beckham ou um panda bebé. Ela acredita ter o maior rabo do Mundo."

Estas considerações fazem-me ficar sem palavras!! Reparem... o rabo desta menina equivale a 3 Victoria Beckham??????? Mas... que coisa... é a mesma coisa que andar com 3 Victoria Beckham no fundo das costas??? Dava aso a frases como: "Estou um bocadinho mal da barriga... vou ali à sanita encostar estas 3 Victoria Beckham e aliviar-me" Meu Deus!!!!

Outra situação... como pesar somente o rabo???? Não... não entendo!!! Mesmo não entendendo muito bem... 140 kgs de cu... cruzes!!! Serão 70 kgs para cada nádega??? Há rego que aguente estas duas margens???

A menina quer aumentar ainda mais o rabo pois considera-o "uma mina de dinheiro"... pois... uma mina é... mas não me parece de dinheiro!!!!! Ela diz que ganha 100 mil euros por ano com aquele rabo em fotos... sortuda... há rabos bem mais jeitosos que não ganham um décimo desse valor... injusto!

Para manter esta ceira gigantesca esta miúda ingere mais de 9 mil calorias por dia, quatro vezes mais do que o recomendado! Palpita-me que este mega-cu não vá durar muito tempo!

Para terminar... há sanita que aguente??? Ou será que o rego fica lá no meio... e as bordas vai caindo para o lado encobrindo toda a parte exterior da sanita? Tipo as banhas a abraçarem a sanita... será que é assim?? Ok... não vou pensar mais nisso!!

Meninas de Portugal... o grande rabo do Mundo não mora cá... estejam contentes!!!!!!

5 comentários:

Orquidea disse...

Precisamente Filipe, como sou uma mulher prática estava a pensar se ela teria uma mega sanita lá em casa para poder sentar o seu mega rabistel...
Mas repara, com o dinheiro que ela diz ganhar com as sessões fotográficas, não me admira que tenha posses para mandar fazer uma sanita por encomenda, assim como quem vai ao alfaiate, estás a ver!?
Ou será que "torra" as massas todas em comida!?
Dassss....


Mega Beijinhos para Ti... :)

SuperSónica disse...

K horror...só mesmos nos "estates", esta mulher não joga com o baralho todo!

PFIA disse...

E eu que pensava que a senhora era uma desgraçada, a quem a genética não favoreceu por aí além... trata o cu como se fosse um leitão que é preciso engordar até que se transforme num "belo" e gordo porco!!!! Credo...

A imagem mental que fiz dela no quarto de banho foi extremamente má :S
Espero bem que ela tenha uma sanita própria, onde se mais alguém se sentar, cai lá dentro.
realmente, agora fiquei a pensar, como é que uma pessoa faz se tiver que usar a sanita dela?

Nokas disse...

Xiça!!!