Images

Fotografias famosas... hoje deu-me para isto!

Hoje deu-me para isto, colocar algumas fotos que marcaram o mundo! Julgo que todos já viram estas fotos pelo menos uma vez. Algumas são alegres... outras são tristes, muito tristes. Muitas mais há para colocar!! Mas para já vão estas! Gostam, acharam boa ideia?




É mesmo verdade, esta última já é uma das fotos mais conhecidas do mundo! Foi tirada nos Estados Unidos e toda a gente a conhece. E de onde? Não faço ideia!!!

12 comentários:

Bom post! Olha, essa última tenho-a no meu pc. Que coincidencia xD

Inês disse...

Bom post e boa ideia, quero mais destas coisas.Sugiro que no próximo post que faças que ponhas "o nome" das ditas.Umas imagens de facto conheço (menos esta última :)), mas outras sinceramente não.Eu gosto de saber os nomes das ditas.

Cat disse...

Não fazia ideia que a última tinha sido tirada nos States! xD
Mas olhei para ela, diariamente, durante algum tempo xD

SuperSónica disse...

Bem lindas, e já nem me lembrava delas...

O meu reflexo disse...

Excelente escolha!!!

Xavi disse...

Bem esgalhado...Aquela da praça Tianamen e a da rapariga com olhos de gato (penso ser afegã), vieram-me logo á cabeça quando li o titulo do post, mas há umas que ainda não tinha visto (tipo a do comboio). Só por causa disto amanhã pagas os cafés!

C. disse...

realmente... a ultima fotografia conheço mas nao sei o sitio xD

Anónimo disse...

Grande post. Adorei ver estas imagens. a 3 entao cativa-me! chegas-te a saber a historia da miuda da foto?? viste-a passado uns anos?

Anónimo disse...

sim os olhos continuam profundos !

ando um nadinha fugida do bloggue, mas sabes,primeiro andava sem tempo agora ando sem inspiração nenhuma. Mas vá eu vou voltar ao meu bloguezinho ;)

A.M.Soares disse...

Sr. Filipe,

Novamente está a mostrar uma face feia. Deveria ter mais respeito na publicação de fotografias relacionadas com dor/sufrimento e morte. Ganhe juizo e respeito.

pollykc disse...

Realmente há pessoas que não entendem o que é a fotografia....
A.M. Soares é realmente um inculto/a.. .Provavelmente nunca pôs os pés numa galeria de arte ou no tão famoso World Press Photo...
Fotografar a desgraça, o sofrimento ou a dor não é desrespeito, é uma maneira de mostrar ao mundo aquilo em que se tornou...

Quando ao post, muito bem :) Fotografias são de facto um dos meus hobbies favoritos.
Quando à última, muito tempo a vi em vários desktops do Windows... haverá certamente mais informação sobre a mesma na net! :)

Me,myself & I! disse...

Bem,destas todas só não conhecia uma!
Caramba,sou uma gaja culta!