Images

Lady GaGa(ja boa)

Pois bem, depois dos vestidos de carne (ao qual eu dediquei aqui uma postagem) eis que a Lady Gaga nos volta a surpreender... com mais carne!!!

A cantora esteve presente nos CFDA Awards 2011... um evento de moda pelos vistos... e quando foi para a parte das fotografias surpreendeu tudo e todos quando levantou o bracinho... porque ao levantar o bracinho todo o seu vestido desceu, pondo à mostra as suas voluptuosas mamas! Foi um descuido ou foi de propósito? Não sei, de qualquer das formas o resultado é o mesmo... mamas de fora!


Quando ela vestiu o vestido de carne eu critiquei-a bastante porque não tinha lógica, mas agora bato-lhe palmas... esteve muito bem. Se ela quer andar com carne à mostra que faça isto mesmo... mostre a sua própria carne. Assim sim, dou-lhe um "Gosto"!

Mas agora eu questiono... ela desfilou com isto no desfile de moda? Isto será uma nova tendência? Não deve ser... a mulher do nosso quotidiano não pode usar isto. Reparem nas mulheres com este vestido nos transportes públicos... num autocarro ou no Metro... como seria quando tivesses que se agarrar ao corrimão de cima??? Saltariam as mamas para fora... era mau... ou talvez não... se calhar a utilização dos transportes públicos subisse 100%!! É isso mesmo... acabei de descobrir uma forma de incentivar o uso do autocarro e do metro!!! Basta usar roupa da moda e da Lady GaGa! Vá lá meninas... pelo bem da camada de Ozono... usem esta roupinha... usem...!

13 comentários:

Anónimo disse...

Há muita mama por aí que merece é continuar escondida... :D

Cátia Alves disse...

e mesmo --'
eu ca nunca gostei do bicho :P
beijocas

SuperSónica disse...

Esta mulher não joga com o baralho todo...

Orquidea disse...

Ó Filipe ela acabou a noite com muita menos roupa. Vê aqui:
http://www.quotednews.com/2011/06/08/lady-gaga-takes-off-clothes-in-her-after-party/

Mas toda a vida houve pessoas excêntricas e vai continuar a haver.
Ela é é um pratinho cheio para os media e para quem vende sensacionalismos.

Nota: não concordei com uma coisinha que disseste... onde é tu tu vês volumptuosidade nas mamas da Lady Gaga?


Beijinhos :)

disse...

Comentando o post de baixo, é de facto vergonhoso, tenho pena que o volei em Portugal, especialmente o feminino, não seja tão valorizado como devia, bem como respeitado! É uma pena, há por aí muitas boas jogadoras.

Quanto a este post, sem comentários, é de facto tipico da nossa amiga Lady Gaga. No dia em que essa senhora tenha uma aparição publica sem dar nas vistas o melhor é chamarem médicos pq de certo que ela nao esta bem :p
Quanto à ideia de as senhoras seguirem tal tendencia, não sei não, acho que não iam achar muita piada ahahah.

Beijinhos,

(Descobri o remedio para isto dar, queixar-me muito, muito. Mas, novo blogger? naaa, ainda nao fui contemplada)

Nokas disse...

Já nada surpreende :)

Scarlet_Perry disse...

Estou contigo, a favor de Gaga mostrar a sua propria pele!!! :D
Admiro-a tanto por não querer saber! ;)

Daniela disse...

que perverso :p mas lá que é preciso muita coragem é. no entanto há por aí raparigas que não estão muito longe de aparecer assim em qualquer sítio!;)

Anónimo disse...

ela é horrível...fonix!!mas compreendo q gostes lol

Daniela disse...

[sim o FB deu-me a conhecer esta (triste :p) notícia]

Anónimo disse...

AHAHAH eu simplesmente amo o teu blogue.

alexandra disse...

Ela exagerou!enfim

Catarina Gomes disse...

Ao dinheiro que ela já deve ter ganho com isto, já deve estar a pensar no que fará brevemente para chamar novamente a si as atenções...