Images

Carros 2 - Já o vi! Muito bom!!!

E pronto, já vi o Carros 2! Grande coisa dizem vocês... pois para mim é muito... sou um grande fã do filme e a vinda da sequela só me pode deixar feliz, sobretudo quando ganhei o privilégio de assistia à antestreia do filme, que para o comum dos mortais só pode ser visto a partir do dia 7 de Julho.

Não vou contar o filme obviamente, mas vou dar umas pinceladas muito gerais sobre o filme sob o ponto de vista da minha opinião pessoal. Este filme tem uma história completamente diferente do 1º da saga, nesse tínhamos uma bela história sobre a humildade, ou a falta dela, no desporto. Nesta sequela também há a componente infantil, a falar sobre a amizade, e há a componente mais adulta a referência ao enorme poder do lobi petrolífero sobre as energias renováveis. Neste filme há muita acção e muito humor à mistura.

As personagens são mais uma vez fantásticas, desta vez o Mater, o reboque ferrugento, assume o protagonismo da história, deixando para 2º plano o próprio Faísca. Julgo que o preferido da miudagem, exactamente o Faísca, vai ser substituído por um novo herói fantástico... o Finn McMíssil... um espião inglês que é um 007 cheio de truques... na versão portuguesa a voz fica a cargo do Nuno Markl. Algumas corridas são na Europa e por isso vemos bastantes carros conhecidos do nosso dia a dia com vida! Palavra à não aparição da personagem Doc Hudson Hornett... talvez tenha morrido, pelo menos é o que dá a entender... algo nunca posto em causa nestes filmes do Carros. Talvez a morte do actor que fez a sua voz no 1º filme, Paul Newman, tenha levado a isso mesmo, e nesse caso é bem visto.

Termino a afirmar que o filme tem um desfecho completamente inesperado, superando muitos filmes de suspense! A sério que sim! Resta agora esperar que o filme tenha a sua estria em todos os cinemas... não o percam!!!!


6 comentários:

Shell disse...

Ohh, e eu estou mortinha por ir ver esta maravilha :$ também sou fã! Aii... * beijinho

David disse...

antestreia!? ganda life Mr. Filipe... tambem quero ver, só nao sei se o vejo no cimena ou em casa!? Abraço***

David disse...

antestreia!? ganda life Mr. Filipe... tambem quero ver, só nao sei se o vejo no cimena ou em casa!? Abraço***

Nokas disse...

Também quero!

Anónimo disse...

tenho de ir ver

Catarina Gomes disse...

Grande filme! Só peca pelo facto de ser em 3D... não se justifica, na minha opinião, ainda que traga alguma espectacularidade a algumas cenas!