Images

Um filme pelo qual anseio pela estreia!

Ora cá está um filme pelo qual eu anseio a estreia... nada mais nada menos que o Carros 2!!! Sim sim! Adorei o primeiro filme... é muito mais do que um filme sobre carros que falam... é uma verdadeira lição de vida sobre a humildade. Gente grande, se nunca viram... vejam... não se vão arrepender. Não é só um filme sobre carros que falam...

Ora cá está uma das cenas que mais gosto! Nem tudo é o que parece... e esta personagem do velhinho carro azul, o Doc Hudson Hornet, é muito mais do que parece...

6 comentários:

Nokas disse...

Eu adoro!!

Anónimo disse...

Eu gostei imenso do primeiro mas sou apologista do seguinte: se foi bom, deixem estar como está. Não gosto de sequelas de filmes de animação...perdem alguma piada e magia pelo caminho.
*

Adorei seu blog!!! estou seguindo. segue o meu também?
www.temporadaperfumada.blogspot.com

Atena disse...

Vai haver um Carros 2? Sério? Eu e o meu irmão mais velho somos dois pelo filme, ahahah. Há desenhos animados que dão para todas as idades. A minha mãe adoroá o Michey, os clássicos da Disney e sim, a Barbie também. Já o meu padrasto, sempre que vê que os Simpsons estão a dar, alapa o rabo no sofá.

Sea disse...

São mesmooo fofoss xD

Anónimo disse...

Adorooo