Images

Há fins de semana assim...mauzitos...

Pois é meus amigos, há fins de semana assim...mauzitos. Este é, para mim, um deles...não vou poder ir ao meu Norte, ao meu Porto e à minha riquinha cidade de Matosinhos. Motivos profissionais a isso obrigam... a culpa é minha... foi a vida que eu escolhi... 2 vezes... primeiro a contracto e depois a efectivo! Vou até perder o aniversário do Pi... falha grave!

E assim vou-me deixar ficar por Leiria... à espera que o tempo passe bem depressa... sim... eu quero que este fim de semana passe rapidamente... por favor não me crucifiquem!

(menos eu...)

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa estadia por Leiria e bom trabalho.
Nós ficamos por aqui... Póvoa e Matosinhos! eheheheh

Mani disse...

Ah bom! É bom saber que também sentes a minha falta...

Filipe Ribeiro disse...

Ohhh...tu estás incluida em tudo que eu vou sentir falta no Norte! Está nas entrelinhas... :)

jiboia disse...

Estar o dia todo em frente a televisão,ou ao computador à espera que algo aconteça é um rico trabalho. Trabalho, trabalho é o meu que durante o fim de semana tenho que aturar AQUILO QUE EU GOSTO,ehehhe...bom serviço amigo.

Rita disse...

Espero que tenha passado bem rápido. O meu passou... Acredito que o teu também!