Images

Dia 15: Agde - Andorra - Lleida

A saída de Agde foi muito complicada, muito trânsito de pessoal que ia para a praia, e eu a passar-me com este caos!

O caminho para Andorra foi muito interessante, pelo meio dos Pirinéus, onde a vista é fantástica e as temperaturas eram finalmente agradáveis! Andorra é bastante bonita, belas paisagens, tudo parece direitinho e bem ordenado. O preço dos combustíveis é bastante aliciante, 1.04€ e nos supermercados é tudo muito mais barato. Um paraíso consumista!!

Andorra é um local a visitar com mais calma e não limitado pelas horas de entrada num parque de campismo como era o nosso caso.

Chegamos novamente a Lleida ao mesmo parque que havíamos estado na viagem de ida. Montamos a tenda e eu ainda recuperei os meus chinelos que me havia lá esquecido! Ficaram uns quantos dias e ninguém lhes mexeu. Já conhecíamos a cidade de Lleida e por isso nem saímos do parque, o dia seguinte ia ser marcado pela maior etapa de toda a viagem.

0 comentários: